https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Homem de 32 anos com sintomas de embriaguez é preso após agredir a esposa de 25 no Centro de Arapiraca
Pelopes na Central de Polícia – Foto: Assessoria PM/AL

Um homem de 32 anos foi preso após agredir a esposa de 25 durante uma discussão na noite dessa sexta-feira (9) na Rua 15 de Novembro, no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. As agressões só pararam quando o suspeito foi contido por populares que presenciaram o fato.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima havia deixado a residência do casal após uma discussão em um veículo por aplicativo. O suspeito, passou a seguir o automóvel, em uma motocicleta, sendo que próximo a um posto de combustíveis conseguiu interceptar o carro e retirou a mulher do carro, desferindo várias agressões contra ela.

Populares que passavam pelo local conseguiram deter o indivíduo e acionaram a Polícia Militar. Guarnições do Pelopes foram até o local para a realização dos procedimentos cabíveis.

O homem foi conduzido para a Central de Polícia onde foi autuado por Lesão Corporal e Ameaça, além de ter se negado a realizar o teste do bafômetro, já que havia indícios dele ter ingerido bebida alcoólica, sendo também autuado também por embriaguez ao volante.

Fonte: Já é Notícia