https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
(Créditos de imagem: Ítalo Timóteo)

Um guarda civil municipal, identificado como Jailson Araújo, morreu na manhã deste sábado (10), após um acidente registrado na cidade de Olho d’Água do Casado, no Sertão de Alagoas.

De acordo com as autoridades, o acidente foi registrado em um trecho da rodovia AL 220, nas imediações da via que dá acesso ao povoado Nova Esperança, na zona rural da cidade.

Informações dão conta de que o guarda municipal estava retornando para a cidade onde reside, Água Branca, no momento em que atingiu a traseira de uma motocicleta. Com o impacto da batida, Jailson perdeu o controle de seu veículo e atingiu um ponto de ônibus. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O condutor da motocicleta Honda CG 150, de cor cinza e placa ASB-2892 foi arremessado a cerca de 30 metros e também morreu. O motociclista não foi identificado pois não estava com documentos no momento do acidente. 

Suspeita-se que o condutor da moto seja feirante, ele carregava uma caixa com peixes e estava sentido a Delmiro Gouveia, onde deveria estar se deslocando para a feira livre municipal.

Amigos e companheiros de Jailson Araújo estiveram no local e lamentaram o ocorrido. Equipes da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, além da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), realizaram a sinalização do local e aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: AL24HS