https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Informação foi publicada nas redes sociais do vice-governador de Alagoas e presidente do partido no Estado, Ronaldo Lessa

Ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida, anuncia candidatura pelo PDT em 2024
Ronaldo Lessa e Cícero Almeida – Foto: Reprdução

O ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida, oficializou sua filiação ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), tendo sua ficha de filiação abonada pelo vice-governador Ronaldo Lessa, também presidente estadual da legenda. 

Com a filiação, Cícero concorrerá ao cargo de vereador nas eleições municipais de 2024. 

Na vida política, Cícero iniciou como vereador pelo Partido Social Liberal (PSL) em 2000, seguindo posteriormente para mandatos como deputado estadual e prefeito de Maceió, ambos pelo PDT, em 2002 e 2006, respectivamente. 

Após cumprir seu primeiro mandato como prefeito, Almeida foi reeleito para o mesmo cargo e posteriormente ocupou uma cadeira na Câmara dos Deputados, como representante do estado de Alagoas. 

Ao anunciar sua volta à disputa eleitoral, Almeida declarou: “Volto para preencher um vazio que existe, hoje, na política. Volto para defender a população. Vou procurar fazer o melhor nas missões a mim atribuídas”. 

Fonte: Jornal de Alagoas