https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Ex-jogador do ASA marca primeiro ‘gol brasileiro’ na Libertadores 2024
Wesley Tanque comemora gol na Libertadores – Foto: AIZAR RALDES / AFP

Ex-atacante do ASA, e atualmente no Always Ready, da Bolívia, Wesley Tanque fez o primeiro “gol brasileiro” da Libertadores 2024. Na última terça, ele abriu o placar na goleada por 6 a 1 sobre o Sporting Cristal, do Peru, pela ida da segunda fase.

– Feliz por ser o primeiro brasileiro a marcar nesta Libertadores, poder representar o meu país de alguma forma, ainda mais com esse grande resultado. Conseguimos impor o nosso jogo e conquistamos uma boa vantagem para a partida de volta. Mesmo assim, sabemos que no futebol tudo é possível, e seguimos focados em busca da classificação – disse o jogador, que defendeu o ASA em 2020.

Aos 27 anos, Wesley vive a segunda experiência no futebol da Bolívia. Em 2022, o brasileiro defendeu o Palmaflor, onde anotou 15 gols e seis assistências em 38 partidas. Após passagem no futebol chinês, o atacante acertou com o Always Ready para a temporada 2024. Na nova equipe, Wesley soma dois gols e uma assistência em dois jogos.

“O Always Ready possui um projeto sério, uma boa estrutura, e tem conquistado excelentes resultados nos últimos anos. Sabia que era uma grande oportunidade para a minha carreira e aceitei o desafio. Vim focado em buscar o meu espaço e ajudar o clube a conquistar os seus objetivos.

Fonte: GE