https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Os atendimentos são realizados com a ambulância, ônibus, van e carro particular

Os atendimentos a deodorenses em situação de vulnerabilidade social no Instituto Paulinho do Francês estão a toda velocidade. Entre os dias 16 e 23 de fevereiro, a Organização Não Governamental (ONG), realizou mais de 35 atendimentos em transporte para deodorenses. Os atendimentos são realizados em hospitais, igrejas e eventos sociais e esportivos.

Um dos beneficiários dos transportes do instituto, o senhor José Santos, procurou a equipe do instituto para solicitar a ambulância para levá-lo até o hospital em Coruripe e sua solicitação foi realizada nos dias 16 e 21.

“Pessoas como o senhor José nos procuram diariamente para solicitar nossos transportes. Eu, junto a equipe, sempre os recepcionamos bem e garantimos que sua solicitação seja realizada”, destaca a presidente do Instituto Paulinho do Francês, Ana Consuelo Nogueira.

Como ter acesso aos atendimentos da ONG?

Para ter acesso aos atendimentos disponibilizamos pelo Instituto Paulinho do Francês a deodorenses em situação de vulnerabilidade, o cidadão deve ir até a sede, que fica localizada na Terra da Esperança, em frente a quadra de esportes. Lá, o deodorense precisará preencher uma ficha na qual ele dirá qual atendimento necessita, além de descrever seu endereço e CPF.

por Ascom,