https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Esquadrão antibomba do Bope esteve presente à ocorrência, para a detonação do material, sendo os destroços recolhidos e enviados para perícia.

Bomba foi encontrada nas depedências do estádio

A Polícia Militar (PM) localizou um artefato explosivo nas dependências do Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra, em Maceió, nessa terça-feira (23). O caso vai ser investigado.

O esquadrão antibomba do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) esteve presente à ocorrência, para a detonação do material, sendo os destroços recolhidos e enviados para perícia posteriormente.

A ocorrência foi registra por volta das 16h30 e consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

Outros casos

No ano passado, outros artefatos foram localizados na capital, e, ao menos, duas pessoas ficaram feridas. A Polícia Civil, inclusive, já possui uma investigação em curso e suspeitos já foram presos.

Duas torcidas organizadas da capital estariam produzindo as bombas, conforme investigação.

gazetaweb