https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Pelas imagens registradas por transeuntes, é possível perceber que o fogo atingiu toda a estrutura da loja

(Créditos de imagem: Reprodução )

Um incêndio de grandes proporções atingiu a Lojas Imperador, localizada no calçadão do comércio, no centro de Maceió, na noite desta quinta-feira (18). O Corpo Bombeiros foi acionado para o local por das 21h para apagar as chamas.

Foram enviadas ao local seis viaturas do Corpo de Bombeiros com 19 militares para atuar no combate ao fogo. Pelas imagens registradas por transeuntes, é possível perceber que o fogo atingiu toda a estrutura da loja.

Ainda não há informações sobre feridos, mas as imagens mostram ainda pessoas correndo do local e os militares tentando conter as chamas, ainda altas.

A situação na Lojas Imperador ocorre três meses depois em que um incêndio, também de grandes proporções, atingiu a loja Magazine Luiza. Esta última ficou completamente destruída. O fogo alcançou ainda mais um prédio que ficava ao lado.

As chamas na Magazine Luiza iniciaram por volta das 6h do dia 25 de outubro e só foi controlado às 19h do mesmo dia, ou seja, 12 horas depois. No dia seguinte, focos de incêndio e fumaça ainda podiam ser vistos no local.

A Magazine Luíza fica na mesma rua onde está localizada a Lojas Imperador.

Fonte: GAZETAWEB