https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O acidente entre caminhão, ônibus e motocicleta deixou uma pessoa morta na manhã desta segunda-feira, 18, na rodovia BR-424, no Polo Industrial, no município de Marechal Deodoro. O trânsito ficou congestionado na região por causa da colisão. 

Como mostram as imagens acima, o caminhão ficou com a frente destruída com o impacto da batida. Um ônibus também apresentou danos na parte frontal, enquanto um segundo também teve danificações, mas na traseira. A moto foi encontrada tombada no asfalto e a dinâmica do acidente é desconhecida.

O motociclista, que estava com capacete, foi arremessado ao chão e ficou deitado, na posição de decúbito dorsal, com a barriga para cima. A PRF confirmou o óbito por volta das 9h.

O Corpo de Bombeiros enviou três viaturas com oito militares para o trecho do acidente para o resgate. Não se sabe o estado de saúde dos ocupantes do caminhão e do ônibus. A ocorrência, segundo a corporação, ainda está em andamento.

TNH1