https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
VÍDEO: Vice-presidente do PT dá tapa no rosto de deputado na sessão de promulgação da reforma tributária
Deputado dá tapa no rosto de outro parlamentar – Foto: Reprodução

O deputado federal Washington Quaquá (PT-RJ), que também é vice-presidente nacional do partido, deu um tapa no rosto do deputado Messias Donato (Republicanos-ES), nesta quarta-feira (20). A situação aconteceu na sessão de promulgação da reforma tributária e foi registrada em um vídeo.

A presença do presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) na sessão foi alvo de provocações de parlamentares da oposição, que cantavam “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”.

Quaquá filmava a situação com um celular e chegou a chamar o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) de “viadinho”. Donato segurou o braço do petista após o uso do termo homofóbico e levou o tapa em seguida.

“(Donato) me agrediu e dei um na cara dele. Eles estavam xingando Lula”, disse Quaquá. “Esse deputado segurou minha mão e me empurrou. Tomou um tapa na cara”, completou.

O deputado Messias Donato disse que irá registrar boletim de ocorrência.

Fonte: Jaé Notícia