https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O vazamento e compartilhamento de imagens íntimas na internet é crime, podendo ser punido com até 3 meses de reclusão. Porém, a desatenção pode fazer com que esses conteúdos sejam publicados por acidente.

Ingrid Andrade, a primeira-dama do município de Arari, no Maranhão, foi às redes sociais na última quarta-feira (6) para esclarecer um incidente, no mínimo constrangedor. A esposa do prefeito Rui Fernandes (PTB) compartilhou, por engano, um vídeo íntimo no perfil pessoal, que permaneceu visível por alguns minutos.

No vídeo, que logo foi removido, Ingrid aparece seminua em uma banheira de espuma, surpreendendo seguidores e gerando comentários na web. Diante da repercussão, a primeira-dama decidiu explicar o ocorrido em uma mensagem direta aos internautas.

“Eu realmente costumo enviar várias imagens íntimas para o meu marido, especialmente quando ele não está em casa”, declarou Ingrid, buscando justificar as causas do incidente. “Ele gosta de pedir fotos, e eu acho isso completamente normal”, acrescentou a também influenciadora digital.

Fonte: DOL