https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Agentes do 17º DP receberam uma denuncia anônima na tarde desta quarta-feira dia 06 de dezembro de 2023, dando conta de uma casa que estava comercializando entorpecentes no Residencial Gislene Matheus em Marechal Deodoro.

De posse da informação os agentes se deslocaram para o local e lá chegando encontraram na residência uma mulher de 68 anos de idade que autorizou a entrada dos policiais na residência. Após uma busca foi encontrado em um fundo falso em um dos quartos e em um buraco no quintal da residência os seguintes materiais:

2 quilos de maconha;
40 gramas de cocaína;
02 pedras de crack pesando 200 gramas;
250 pedrinhas de crack acondicionadas em saquinhos;
40 munições de calibre 9 milímetros de uso restrito.

Diante dos fatos a vovó foi encaminhada para o Cisp de Marechal Deodoro onde lá a mesma foi autuada em flagrante delito pelos crimes de trafico de drogas e posse de munição de calibre restrito.

A mesma deverá passar por audiência de custodia, onde poderá responder em liberdade ou seguir para o Sistema prisional da capital .

PC/AL