https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
(Créditos de imagem: Cortesia)

Na madrugada do dia 09 para o dia 10 de dezembro de 2023, o policiamento da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (4ª CPM/I) realizou uma operação sossego na nova orla lagunar de Marechal Deodoro.

A operação contou com o apoio do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRAN) e dos agentes de proteção de Marechal Deodoro.

A operação foi realizada em resposta aos altos índices de perturbação do sossego alheiro, tráfico de drogas, direção perigosa e presença de menores no local. Durante a operação, foram realizadas buscas pessoais e no local, resultando no recolhimento de:

• 4 paredões, que foram recolhidos nos moldes do programa “Na Base do Sossego” e ficaram sob custódia no fórum da comarca de Marechal Deodoro;

• 1 moto e 1 carro irregulares, que foram levados para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (DETRAN) em Maceió.

A operação contou com a participação de dezena de policiais militares, que atuaram em pontos estratégicos da nova orla lagunar.

A operação foi considerada um sucesso pelos organizadores, que acreditam que ela contribuirá para melhorar a segurança e a qualidade de vida dos moradores e visitantes da nova orla lagunar de Marechal Deodoro.

realdeodorense