https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O sertanejo causou revolta na web ao dar uma declaração polêmica sobre Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia

Zezé Di Camargo deixou internautas revoltados após participar do PodCats, no YouTube, e afirmar que Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, parece uma pessoa “normal”, apesar de ser homossexual. A declaração do sertanejo foi feita na última quarta-feira (22/11).

“Você, além de ser um cara bonito, não parece que é homossexual. Você é um cara normal. Qualquer pessoa que olhar você na rua não vai falar que você é”, disparou o cantor.

“Tem homossexual que você olha e sabe que é homossexual. E também não tenho nada contra. O João, que trabalha comigo, ele é uma moça, ele mesmo fala”, continuou Zezé. “Você não parece, isso eu não estou falando que é uma qualidade, cada um é do jeito que der”, completou o sertanejo.

Lucas Guimarães disse ter entendido a fala do cantor, mas o discurso viralizou negativamente nas redes sociais.

Eu nem vou me estressar, pois a opinião dele é irrelevante, porém triste porque atinge outras pessoas e reforça um discurso podre”, lamentou um internauta. “Fico triste porque eles são amigos de diversas pessoas afeminadas, trans, de todo tipo, e ficam simplesmente calados ouvindo um cara falar isso”, comentou outro.

metropoles