https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Reprodução/Redes sociais

Sete pessoas da mesma família morreram após um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (17), em um trecho da BR 316, entre os municípios de Araripina e Ouricuri, no Sertão pernambucano. A van em que as vítimas estavam colidiu com a traseira de um caminhão que carregava lenha.

Segundo informações da PRF, as vítimas retornavam de um velório na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, e seguiam para Araripina. O veículo estava com 19 pessoas, sendo todas da mesma família.

Ainda de acordo com a PRF, o número de feridos ainda será levantado. Dez pessoas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Ouricuri. O motorista e o passageiro do caminhão não ficaram feridos e se apresentaram no posto da PRF da mesma cidade. 

Ambos os motoristas, tanto da van quanto do caminhão, realizaram o teste do bafômetro e o resultado não constatou embriaguez. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri.

Até o momento, não há informações sobre o que causou o acidente. Além da PRF, o Corpo de Bombeiros, o Samu, a PM e o IC estiveram no local. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

g1 Petrolina