https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Agentes do 17º Distrito Policial prenderam o homem apontado como autor do assassinato do empresário Rogério Alapenha, de 39 anos. O crime ocorreu no feriado de 7 de setembro, no Residencial Denisson Amorim, em Marechal Deodoro, região metropolitana da capital. A prisão do suspeito, de 36 anos, ocorreu no início da semana, após investigação do distrito.

Inicialmente, a polícia judiciária trabalhava com a tese de latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que o veículo da vítima, uma Saveiro branca, foi levado pelo suspeito e abandonado horas depois em outra localidade. Rogério foi atingido por golpes de arma branca, chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos.

Contudo, após a investigação, a PC descobriu que o suspeito é ex-marido da então namorada da vítima e que não se conformava com o término de relacionamento. Ainda durante as investigações, a polícia descobriu que o acusado utilizou o celular da mulher para atrair a vítima até a sua residência, onde pretendia emboscá-lo.

O pedido de prisão foi representado pela autoridade policial e decretada pela Comarca de Marechal Deodoro. O suspeito foi preso no Povoado Massagueira, será submetido à audiência de custódia e encaminhado ao sistema prisional.

AL24HS