https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Após abrir um Boletim de Ocorrência contra o ex-marido Rafael Cabral por violência doméstica, Naiara Azevedo decidiu mostrar os hematomas depois de levar um soco do ex-côjunge na mão direita. A cantora ainda relatou ter recebido puxões de orelha e de cabelo durante uma briga em julho, que culminou em sua separação.

De acordo com o documento, registrado na noite da última quarta-feira (29/11), Naiara relatou as agressões e explicou que o rapaz ainda a segurou pelos braços, causando lesões. Segundo a artista, Rafael ainda a ameaçou. “Vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver”, disse a moça aos policiais.

Naiara detalhou que, “devido aos problemas enfrentados em seu casamento com Rafael, as acusações que ele lhe fazia, chamando-a de louca, e a infidelidade por parte dele, ambos fizeram tratamento com psiquiatra”.

Metrópoles