https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Acidente deixa três feridos em Teotônio Vilela – Foto: Redes Sociais

Três jovens, sendo uma mulher e dois homens, ficaram feridos em um acidente de moto, ocorrido na tarde de ontem, sábado, 11. O acidente ocorreu em uma estrada vicinal que liga a Zona Urbana da cidade ao Distrito Guladim, na zona rural de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações de testemunhas, o trio estava em uma moto, modelo Honda Pop 100, cor preta, retornando de uma festa, quando o condutor perdeu o controle da direção, em uma curva. A moto saiu da rodovia, caiu em um riacho e os três ocupantes caíram no chão.

As vítimas sofreram diversos ferimentos, no rosto, boca e cabeça, e escoriações pelo corpo. Os dois homens estavam conscientes, mas a mulher ficou desacordada.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela esteve no local e auxiliou no socorro das vítimas, que foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Emergência do Agresta (HEA).

jaenoticia