https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Homem tenta recuperar celular do irmão e é golpeado com foice em Girau do Ponciano
Central de Polícia Civil, em Arapiraca – Foto: Reprodução

Um homem foi preso por tentativa de homicídio no Sítio Jabuticaba, na Zona Rural de Girau do Ponciano, nesta quarta-feira (29).

De acordo com a PM, a guarnição foi até o endereço e observou uma aglomeração. Nesse momento, a vítima estava sendo socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

O autor também estava no local e apresentava ferimentos nas costas e na cabeça. Ele recebeu atendimento médico no Hospital Professor José Enoque de Barros, em Girau do Ponciano, e foi conduzido em seguida para a Central de Polícia Civil de Arapiraca.

Populares disseram que a vítima achava que o autor estava com o celular de seu irmão. Por conta disso, resolveu ir na residência dele com um amigo para recuperar o aparelho.

O autor pegou uma foice e começou a golpear a vítima, que correu para a entrada da casa de um vizinho.

“Um morador vizinho viu a cena e, para conter o autor, tal pessoa pegou uma barra de ferro e conseguiu golpear o autor e evitar que o mesmo assassinasse a vítima”, diz relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).

Fonte: