https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Imagens feitas no fim da manhã desta sexta-feira (3/11) mostram a “avalanche” de barro tomando conta da estrada. Não há registro de feridos

Uma “avalanche” de lama invadiu uma rua no bairro Escola Agrícola, em Blumenau (SC), e assustou os moradores. Imagens feitas no fim da manhã desta sexta-feira (3/11) mostram o barro tomando conta da estrada. O deslizamento foi registrado na Rua Netuno, uma transversal da Ursa Maior, e atingiu dezenas de casas. Não há registro de feridos.

À NSC TV, um morador que estava em casa no momento em que vizinhos começaram a relatar em um grupo no WhatsApp que o desbarrancamento havia ganhado força, disse que correu para o local e se deparou com a lama descendo morro abaixo.

“De repente, veio uma ‘avalanche’”

“Moro três casas para cima e quando cheguei ainda tinha descido pouca coisa [de lama]. Uns 10 minutos veio mais um pouco e, de repente, veio uma ‘avalanche’. Não tem muito o que fazer, né? Levei uma vizinha para minha casa para se acalmar um pouco, ela estava desesperada, assustada”, descreve o morador, identificado como Fábio.

Metrópoles.