https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Lucas e Carlinhos – Foto: Reprodução

Pega fogo! O influenciador Lucas Guimarães decidiu abrir o jogo e revelou o motivo de sua separação com Carlinhos Maia no ano passado. A revelação foi feita após o também influenciador Dudu Barros afirmar que foi desconvidado da Casa da Barra. Guimarães saiu em defesa do marido e disse que o padrinho de casamento, Dudu Farias, muito amigo do influenciador “desconvidado”, apresentava garotos de programa para Carlinhos.

“Esse foi o motivo da separação: ele [Farias] ajeitava garotos de programas pro meu marido. Isso não tá certo, né? Carlinhos errou feio também, mas eu conversei com Carlinhos, ficamos cinco meses separados. Decidi perdoá-lo mesmo sendo algo que me dói e me machuca até hoje, mas isso é entre mim e meu marido”, afirmou Lucas.

De acordo com Lucas Guimarães, sua condição para reatar com Carlinhos, foi ele se afastar de Dudu. “Eu e Carlinhos brigamos feios, o que eu tinha para falar dele, falei. Agora, imagina você ter um padrinho, que dormia na sua casa, que você dava comida, que você ajudava com dinheiro e ele mostrar um catálogo de homens para o seu marido quando você não estava presente?”, desabafou.

“Até hoje eu converso com Deus… Como isso me dói, como eu falando isso me dá ódio! Mas a gente só oferece o que tem, e eu não consigo nunca mais trazer alguém como ele de volta, nunca mais. Só se eu fosse besta, né? E tá aí uma coisa que deixei de ser faz tempo! Falei e agora tô leve!”, acrescentou Lucas em seu comentário no Instagram.

jaenoticia