https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Audiência aconteceu na manhã desta terça-feira (10)

O vereador Paulinho do Francês acompanhou, na manhã desta terça-feira (10), o presidente da Associação de Taxistas de Marechal Deodoro em audiência pública. A pauta do encontro foi a entrada desses motoristas no sentido Marechal e Maceió.

A audiência pública, ministrada pelo promotor público, doutor Jorge Doria, contou com a presença do presidente da associação de taxistas de Marechal Deodoro, Genivaldo Alves; o superintendente do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió, doutor André Costa; o superintendente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Gilvano Silva; o secretário de governo, André Bocão e do procurador do município de Marechal Deodoro, doutor Alessandro Peixoto.

“O presidente da Associação de Taxistas de Marechal Deodoro, junto com a categoria de motorista do município solicitou a ajuda da Câmara de Vereadores para solucionar problemas com o transporte urbano sentido Marechal e Maceió. Estou apoiando esse pleito dos taxistas pessoalmente e participando ativamente dessa discussão”, afirma o vereador Paulinho do Francês.

Durante a audiência, foi colocado em discussão, por um grupo de pesquisadores da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), um estudo sobre a mobilidade urbana de Maceió e regiões metropolitanas. Esse plano de ação promete resolver esse e os demais problemas com transporte público dessas regiões.

por Ascom