https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Após supostamente agredir a namorada, jovem foi morto com disparos de arma de fogo na região da cabeça. Outra pessoa também foi baleada na cabeça, mas foi socorrida em estado grave. O caso ocorreu no Senador Nilo Coelho, na cidade de Arapiraca, no agreste de Alagoas, na noite deste sábado, 14.

As vítimas não foram identificadas, mas segundo o relatório do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), elas são do sexo masculino. A vítima fatal foi atingida por diversos disparos de arma de fogo e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

Já outra vítima, segundo populares, padrasto do jovem que entrou em óbito, também foi atingido por um disparo na cabeça. Ele foi socorrido com vida para o Hospital de Emergência do Agreste, seu estado de saúde não foi informado.

É do relatório a informação de que familiares das vítimas que o crime teria sido executado por cinco pessoas que invadiram o local e atiraram contra a vítima fatal.

Ainda segundo o Copom, os familiares informaram ainda que antes do atentado, a vítima fatal teria agredido sua namorada com soco no rosto e que ela ligou para o seu ex relatando o caso e que não aguentava mais a situação.

O caso será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que estiveram no local e iniciaram as investigações.

Também estiveram no local as equipes da Polícia Científica e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

AL24HS