https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Taxistas, passageiros e pedestre ficam feridos em colisão de táxi em poste
Táxi bate em poste no centro de Maceió e deixa feridos – Foto: Isabelle Monteiro/TV Gazeta

Um taxista, dois passageiros em um pedestre ficaram feridos após um acidente de carro, na manhã desta terça-feira, 03. O acidente ocorreu após o taxi colidir em um poste de iluminação pública, na Rua Barão de Penedo, no Centro de Maceió.

Segundo informações de testemunhas, o acidente teria ocorrido após o taxista, de identidade não revelada, passar mal. Ele perdeu o controle da direção, atingiu uma mulher que passava no local e colidiu no poste. Devido ao acidente, a pedestre e os três ocupantes do carro sofreram ferimentos leves.

As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros e foram levadas para o Hospital Geral do Estado.

Agentes do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) estiveram no local e ajudam a controlar o trânsito. O táxi foi retirado do local por um guincho.

Fonte: Jáe Notícia