https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um ex-policial Militar de Alagoas se envolveu em um engavetamento na manhã desta quarta-feira (25) na BR-232, nas imediações da cidade de Pombos, na zona da mata de Pernambuco. O acidente teve 11 veículos envolvidos e deixou pelo menos 13 pessoas feridas. As informações são de agências locais e o ex-militar ainda chegou a gravar um vídeo e postar nas redes sociais.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e apurou informações junto a populares. Elas dão conta que o acidente teria ocorrido devido a fumaça oriundas de um incêndio nas margens da rodovia.

Se envolveram na colisão veículos de passeio, uma carreta, um caminhão e uma viatura do Batalhão de Policiamento Especial (BOPE) da Polícia Militar de Pernambuco. Foi registrado 13 feridos, mas nenhum óbito.

Entre os envolvidos no engavetamento está um ex-militar que era lotado na cidade de Lagoa da Canoa. Ele chegou a gravar um vídeo mostrando o veículo que estava juntamente com outra pessoa e, segundo ele, não estavam feridos, apenas uma pancada no peito, provavelmente pelo acionamento do Airbag.

Ainda no vídeo, o ex-militar destaca que houve vazamento de gasolina no local.

Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e PRF, de Pernambuco, estiveram no local para os devidos procedimento.

AL24HS