https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Treinados, os próprios alunos atuaram no combate às chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Escola de saúde é evacuada no Farol após princípio de incêndio

Uma escola de cursos profissionalizantes de saúde, localizada na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió, foi evacuada, na manhã desta segunda-feira (9), após registrar um princípio de incêndio em uma das salas.

Treinados, os próprios alunos atuaram no combate às chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Os estudantes suspeitam que o sinistro tenha sido originado em um condicionador de ar. Eles disseram ter visto faíscas e muita fumaça saindo da mangueira do aparelho.

As aulas ainda não tinham sido iniciadas e ninguém ficou ferido. A ação rápida de alguns alunos evitou uma tragédia. Eles utilizaram extintores de incêndio para combater o sinistro, e a direção da escola pediu para que o espaço fosse evacuado. Portanto, não haverá aulas no dia de hoje.

O Corpo de Bombeiros mobilizou quatro viaturas (com 12 militares) para a unidade de ensino. A corporação orientou a administração da escola a fazer uma revisão na parte elétrica e nos aparelhos de ar-condicionado.

com TV Gazeta