https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Passageiro estava sendo submetido a um scanner de raio-X no momento em que a segurança teria furtado as notas

Após levar a mala de um passageiro para inspeção no Aeroporto Internacional Ninoy Aquino, nas Filipinas, uma oficial de triagem do Escritório de Segurança de Transporte foi flagrada engolindo US$ 300 (equivalente a R$ 1,5 mil) e bebendo água para “esconder” o dinheiro.

A quantia seria do passageiro, que estava sendo submetido a um scanner de raio-X no momento em que a segurança teria furtado as notas. A caso ocorreu em 8 de setembro.

Conforme relatório divulgado pelo aeroporto, a oficial foi “claramente vista engolindo deliberadamente as notas de dólar, dobradas em um pequeno pedaço”. A água na garrafinha, ainda segundo o comunicado, a ajudou a “esconder” a quantia.

Em nota publicada logo após o incidente, o Escritório de Segurança de Transporte afirmou que esta não foi a primeira vez que a oficial foi vista furtando itens dos passageiros. Além disso, confirmou que ela foi demitida.

metropoles