https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Principais alvos eram caminhonetes de luxo e feirantes que viajavam para fazer compras no estado vizinho; o líder foi preso

Criminosos efetuaram pelo menos 10 roubos de veículos, segundo a polícia

O líder e mais cinco membros de uma quadrilha criminosa especializada em roubos a sítios e fazendas, às margens das BRs 101 e 104, foram presos, nesta quinta-feira (27), no estado de Pernambuco, durante operação da Polícia Civil de Alagoas. Os principais alvos eram caminhonetes de luxo e feirantes que viajavam para fazer compras no estado vizinho.

Segundo o delegado Thales Araújo, diretor de Inteligência Policial (Dinpol), os criminosos efetuaram pelo menos 10 roubos de veículos e, em um dos casos, cometeram um crime de estupro. Eles atuavam em diversas cidades, entre elas: São José da Laje e Delmiro Gouveia, no interior do estado.

“Esses indivíduos são bastante procurados no estado de Pernambuco devido ao grande número de crimes cometidos naquele lado da fronteira. A prisão desse indivíduos, um deles o líder da organização, é fruto do trabalho de mais de dois meses de intensa investigação da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL)”, ressaltou o delegado.

A operação contou com a participação da inteligência da Polícia Civil de Alagoas, da Polícia Civil de Pernambuco e da inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fonte: GAZETAWEB