https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Thais Medeiros passou mal durante um almoço na casa do namorado, em fevereiro deste ano, ao cheirar uma conserva de pimenta-bode

imagem colorida mostra a jovem thais medeiros de oliveira, de bele branca e cabelos pretos e lisos

A jovem Thaís Medeiros, hospitalizada desde fevereiro após reação alérgica ao cheiro de uma conserva de pimenta, passa o aniversário em casa. A informação foi compartilhada pela mãe de Thaís, Adriana Medeiros, nesta quinta-feira (7/9), data em que a jovem completa 26 anos de idade.

Em uma rede social, Adriana divulgou um vídeo da filha em uma maca posicionada na casa da família. “Estamos em casa com nossa princesinha. Tivemos alta para ela passar o aniversário com a família, com as filhas. Muito obrigada a todos pelas orações e pela positividade”, escreveu.

A alta de Thaís foi uma surpresa para a família. Isso porque, no início da semana, a mãe da jovem havia afirmado que o estado de saúde da filha não permitiria que ela passasse o aniversário em casa.

“A Thais ainda se encontra internada no CRER, o estado clínico dela é bom, mas sem nenhuma melhora no sistema neurológico. Estamos com alta prevista para o próximo dia 9 de setembro. Gostaríamos muito que ela fosse para casa antes do seu aniversário que é dia 7 de setembro, mas isso parece que não será possível”, disse a mãe, nas redes sociais, na terça-feira (5/9).

Reação grave

Thais Medeiros passou mal durante um almoço na casa do namorado, em fevereiro deste ano, ao cheirar uma conserva de pimenta-bode. Ela teve uma grave reação alérgica.

A trancista chegou a ficar 20 dias internada em uma UTI, em Anápolis, cidade onde ocorreu o incidente, e foi diagnosticada com um edema cerebral. Posteriormente, ela foi transferida para a capital goiana, onde segue em tratamento.

Fonte: Metrópoles