https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Homem é preso após ameaçar a ex-companheira e tentar invadir a casa dela, no Agreste
Central de Polícia de Arapiraca – Foto: Josival Meneses/Já é Notícia

Militares do 10º Batalhão prenderam, ontem, sexta-feira, 01, um homem, de 34 anos, por crime de ameaça cometido contra a ex-companheira, de 22 anos. O caso ocorreu nas proximidades da Praça do Queijeiro, no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios.

Segundo informações da Polícia, a guarnição foi acionada ao local após a informação que o suspeito tentou entrar na casa da ex-companheira e posteriormente a ameaçou e proferiu palavras de baixo calão contra a vítima. 

A vítima informou para a polícia que viveu com o suspeito por cerca de um ano e tem uma filha com ele. Ainda conforme a vítima, ela foi ameaçada diversas vezes.

No local, os militares encontraram o suspeito muito agitado e sem acatar a abordagem policial. Foi necessário o uso de algema e posteriormente foi levado para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Fonte: Jaé Notícia