https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Indicação foi aprovada em Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores

O vereador Paulinho do Francês indicou, nesta quarta-feira (23), em Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Marechal Deodoro, a solicitação de um Centro Policial na Terra da Esperança.

A solicitação do Centro Policial foi entregue após os moradores da região relatarem, em reunião com o vereador Paulinho do Francês, que houve aumento de casos de violência na região.

“Sempre busco atender às demandas do meu povo. Estive em reunião com alguns moradores da Terra da Esperança e eles me pediram para enviar ao prefeito Cacau essa indicação, e já atendi essa demanda”, afirma o vereador Paulinho.

Outras Indicações

Além do Centro Policial na Terra da Esperança, o vereador Paulinho do Francês indicou a drenagem e pavimentação asfáltica do Loteamento Sonho de Ícaro, no Povoado Pedras; a troca das lâmpadas comuns por lâmpadas LEDs nas ruas Guaiamun, Camarão, Caranguejo e Tainha, na Praia do Francês; um quebra-molas e faixa de pedestre na AL-215, em frente ao posto de gasolina BR, no Povoado Pedras e uma faixa de pedestre na AL-215, localizada na entrada do Conjunto Gislene Matheus.

Por: Amanda Ferreira