https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Você já deve ter se questionado o motivo pelo qual as mulheres traem. Para alguns, a infidelidade é um ato impensável e por isso, pode ser difícil entender o que leva uma pessoa a fazer isso. Contudo, para a maioria das pessoas, principalmente as mulheres, existem razões e motivos que as levam a fazer tal coisa. Por isso, confira neste artigo a resposta para: as mulheres traem por quê?

O que leva as mulheres a traírem?

Muitas pessoas se questionam o que leva as mulheres a traírem. Antes de tudo precisamos dizer que cada pessoa é única e é motivada por milhares de razões diferentes. No entanto, podemos dizer que existem alguns motivos mais comuns que fazem com que as mulheres se sintam no desejo de trair.

Tédio

Embora não pareça, sim, o tédio no relacionamento pode ser um verdadeiro motivador para as mulheres cometerem a traição. Sendo assim, é muito comum que elas busquem por novas experiências com parceiros que não pareçam com o seu. Por isso podemos ver mulheres sendo infiéis e tendo relações com homens mais novos, pessoas exóticas e até com sugar daddy.

Baixa autoestima

A baixa autoestima é um vilão para a maioria das mulheres que as levam a fazer coisas que se estivessem se sentindo bem talvez elas não fizessem. Com isso, ela busca outra pessoa para se sentir bonita e desejada, ou seja, para aumentar sua autoestima e a insegurança em relação aos seus pontos fortes.

Vingança

A vingança provavelmente é um dos principais motivos que levam as mulheres a traírem. Assim, vale ressaltar que essa vingança pode ser feita como um “troco” pelo homem que foi infiel com ela, ou por qualquer outro tipo de comportamento vindo dele que ela tenha se sentido atacada ou menosprezada.

Solidão

Por fim, outro motivo que leva as mulheres a traírem é quando elas se sentem sozinhas mesmo estando em um relacionamento, e isso ocorre principalmente com casais que estão juntos a mais tempo.