https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Corpo da mulher foi encontrado em estrada vicinal

Uma história de violência motivada pela disputa do tráfico. Esse é o ponto de partida de uma investigação que deve identificar os autores de um duplo homicídio ocorrido na região metropolitana da capital. As vítimas são um homem e uma mulher, contudo, apenas o corpo da mulher foi localizado, na noite do último sábado, 26, em uma estrada vicinal na cidade de Coqueiro Seco.

Informações extraoficiais dão conta que a vítima foi sequestrada na quarta-feira, 23, junto com seu companheiro, quando acompanhava no canteiro de obras de uma residência em Massagueira, em Marechal Deodoro. A mulher é apontada como liderança do tráfico na região Brejal.

A Polícia Científica confirmou, por meio da assessoria, que o corpo de uma mulher – sem identificação oficial – foi encontrado cm perfurações de arma de fogo, em uma estrada vicinal próximo à BR 424. O corpo estava em estado inicial de putrefação. Não há registrado da entrada do corpo do homem.

O corpo segue na sede do Instituto Médico Legal, em Maceió, e nenhum familiar reclamou a vítima. As investigações sobre o possível duplo homicídio devem ser conduzidas pela Polícia Civil de Alagoas.

AL24HS