https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Tutores pediram para que os internautas não fiquem chateados com a morte do bichinho 

(Créditos de imagem: Reprodução)

Balltze, cachorro da raça shiba-uno que ficou mundialmente conhecido após se tornar meme, morreu na sexta-feira (18.08).

Ele, que estava com 12 anos, lutava contra problemas de saúde. De acordo com publicação nas redes sociais, os tutores do bichinho contaram que ele estava com pancreatite, uma inflamação no pâncreas, que se agravou com o passar do tempo, e um câncer.

“Ele adormeceu na sexta de manhã durante a sua última cirurgia de toracocentese. Inicialmente, queríamos realizar quimioterapia ou outro possível tratamento para ele depois desta operação, mas agora é tarde demais”.

Os tutores ainda pediram, através do Instagram do cachorrinho que conta com 800 mil seguidores, para que os fãs não ficassem tristes e se lembrassem da alegria que Balltze trouxe ao mundo. “Não fiquem tristes, por favor, lembrem-se da alegria que Balltze trouxe ao mundo. Ele ajudou muitas pessoas durante a pandemia e trouxe muita alegria para muitos de vocês, mas agora sua missão foi concluída. Acredito que ele está correndo livremente no céu e comendo muita comida deliciosa com seus novos amigos. Ele sempre estará dentro do meu coração. Espero que ele possa continuar a trazer alegria a todos no mundo online”.

Para concluir, os tutores afirmam que o cãozinho sabia que foi realmente amado por muitos internautas. “Obrigado a todos, obrigado, Balltze sabe o quanto foi amado por todos vocês”. 

Fonte: GLAMOUR