https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Homem é espancado por populares após ele agredir o próprio pai, em Arapiraca
HE do Agreste – Foto: Assessoria

Um homem foi espancado por populares e preso após cometer um crime de agressão contra o próprio pai, ontem, segunda-feira, 31. O crime ocorreu na zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

De acordo com informações da polícia, a guarnição da Rocam 01, do 3º Batalhão, estava saindo para patrulhamento quando se deparou com um idoso bastante ensaguentado no rosto e com vários hematomas na cabeça. Ele estava acompanhado da esposa e de um filho e informou que havia acabado de ser agredido pelo outro filho, que estava em casa.

Na casa da vítima, a PM localizou o suspeito na calçada da residência, com diversos hematomas na cabeça, nos braços e na perna, com sangramento. Ele informou que as lesões haviam sido causadas por polares, que ficaram revoltados por ele ter agredido o próprio pai.

O suspeito e a vítima foram levados para o Hospital de Emergência do Agreste, onde receberam atendimento médico. Em seguida, o suspeito foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrantes, por crimes de ameaça e lesão corporal dolosa.

Fonte: Jaé Notícia