https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma novidade para esta semana são duas vagas para estágio em administração e 80 vagas para PcD’s

A Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq), por meio do Sine Alagoas, está com 362 vagas de emprego para Maceió, e duas vagas de estágio. Oportunidades estão disponíveis a partir desta segunda-feira (17), para candidatos com ensino fundamental ao nível superior.

Para aqueles que estão cursando administração ou contabilidade, o Sine tem duas vagas de stágio, em Maceió. Já para as pessoas que estão fora do mercado de trabalho e também para quem busca outras experiências de atuação, existem vagas para o setor de: Departamento Pessoal, os cargos de ajudante de obra, pedreiro, jardineiro, assistente financeiro, arquiteto, propagandistas instrumentador, auxiliar de cozinha, motorista de caminhão, armador, ajudante de carpinteiro e operador de telemarketing. Há ainda 80 vagas destinadas para as pessoas com deficiência (PcD), no cargo de operador de telemarketing e outras oportunidades distribuídas em supermercado e construtora.

Para concorrer, os interessados podem enviar o currículo para o e-mail sinealagoas@trabalho.al.gov.br, informando a vaga que deseja se candidatar no assunto do e-mail. Os candidatos ainda podem se dirigir aos postos de atendimento do Sine Alagoas distribuídos por todo o estado.

Em Maceió, nas Centrais Já! dos shoppings Farol, Maceió e Pátio, além da unidade do Jaraguá. Já no interior, as unidades estão nas cidades de Arapiraca, Coruripe, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e Teotônio Vilela, e nas Centrais Já! dos municípios de Porto Calvo, União dos Palmares e Delmiro Gouveia. Mais informações podem ser obtidas pelo número (82) 98752-2397.

No atendimento presencial, o trabalhador precisa levar os seguintes documentos: identidade (RG), CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, currículo atualizado e comprovantes de cursos, caso tenha feito. Quem não possui o currículo profissional, a equipe do Sine Alagoas auxilia na criação do documento. Todos os serviços são oferecidos de forma gratuita.

Lista de Vagas

Estágio em Administração ou Contabilidade – 2

Supermercado (PcD) – 10

Construtora (PcD) – 20

Operador de Telemarketing – 250 e 50 (PcD)

Departamento Pessoal – 1

Ajudante de Obra – 5

Pedreiro – 2

Jardineiro – 4

Assistente Financeiro – 2

Arquiteto – 1

Propagandista Instrumentador – 2

Auxiliar de Cozinha – 2

Motorista de Caminhão – 2

Armador – 6

Ajudante de Carpinteiro – 5

Fonte: Agência Alagoas