https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Entre as vias que serão contempladas pela licitação estão: Rua Tainha, Rua Merluza, Rua Caramujo, Rua Guaiamum, Rua Camarão, Loteamento Encontro do Mar e Luar do Francês .

(Créditos de imagem: Welligton Alves)

O Prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, anunciou nesta segunda-feira (17) um pacote no valor de R$ 17 milhões para obras de pavimentação de várias ruas da Praia do Francês. O anúncio contou com a participação de moradores e representantes da comunidade.

“Hoje, dia 17 de julho, nós estamos fazendo a licitação para poder concluir a pavimentação das ruas da Praia do Francês, com drenagem, dando toda a infraestrutura necessária para que possamos minimizar o sofrimento dos moradores da região nos meses de chuva”, afirmou Cacau.

Entre as vias que serão contempladas pela licitação estão: Rua Tainha, Rua Merluza, Rua Caramujo, Rua Guaiamum, Rua Camarão, Loteamento Encontro do Mar e Loteamento Luar do Francês.

“Nosso programa pavimentação já pavimentou mais de 220 ruas por toda a cidade, e seguirá levando mais qualidade de vida, mobilidade urbana e respeito a todos os moradores de Marechal Deodoro, especialmente os do Francês”, finalizou o Prefeito.