https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Pai que 'convidou' filho para matar homem e beber sangue em Arapiraca é capturado em Pernambuco
Delegacia de Homicídios de Arapiraca – Foto: Júnior Silva (Já é Notícia)

Foi preso, ontem, terça-feira, 11, na cidade de Petrolina, interior de Pernambuco, o pai que convidou o próprio filho para matar e beber o sangue de um homem em Arapiraca. O crime correu no dia 08 de janeiro, no Sítio Barro Vermelho, bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste alagoano.

O suspeito preso ontem estava foragido desde janeiro, logo após o assassinato. O filho do suspeito foi preso no último dia 14 de junho e confessou que o pai o havia convidado para beber o sangue da vítima, que foi morta por eles a pauladas e facadas.

Segundo o delegado Everton Gonçalves, titular da DHA, a vítima e o último suspeito detido possuíam conflitos pessoais que culminaram no crime.

Relembre o caso

No momento do assassinato, durante a madrugada do dia 8 de janeiro, pai e filho se dirigiram à residência da vítima e a atacaram com pauladas e facadas.

Segundo informações da autoridade policial, ao chamar o filho para cometer o crime, o homem teria dito que ele e o filho iriam “beber o sangue da vítima”, evidenciando a intenção de assassiná-lo.

O suspeito permanecerá sob custódia na cidade de Petrolina, interior de Pernambuco, aguardando o desdobramento do processo judicial.

Fonte: Jaé Notícia