https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Colisão envolvendo moto e táxi deixa homem morto em Maceió; assista
Acidente entre táxi e moto com vítima fatal em Maceió – Foto: Reprodução de vídeo

Uma grave colisão envolvendo um táxi e uma moto deixou um homem morto, na madrugada de hoje, domingo, 09. O acidente ocorreu na Avenida Siqueira Campos, em frente a casa lotérica, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. 

Em imagens gravadas por testemunhas é possível ver um táxi parado e uma moto, de cor vermelha, no chão. Uma testemunha informou que o motociclista morreu na hora do acidente.

O óbito do motociclista foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi acionado para a o local. 

“Uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA – UTI móvel) foi até o local e encontrou a vítima (sem identificação), sem sangramento aparente, desmaiada, com capacete, com ausência de pulso e de expansão pulmonar, além de ausência de batimentos cardíacos. Óbito constatado no local”, disse a nota do SAMU.

Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local, juntamente com a Policia Civil e os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).

Fonte: Jaé Notícia