https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta terça-feira (27), o quarto suspeito de participar do assassinato de Ezequiel Leobino dos Santos, de 31 anos, que foi morto com golpes de faca, capacete e pedras, no dia 06 de maio deste ano. Além do homem preso hoje, outras três pessoas suspeitas de envolvimento no crime já haviam sido presas. 

De acordo com informações da Delegada Liana Franca, titular da Delegacia de Marechal Deodoro, Ezequiel, que é natural de Teotônio Vilela, estava em um “churrasquinho'”, quando houve uma discussão com os suspeitos. Ezequiel tentou deixar o local em um carro, quando os quatros envolvidos o tiram à força de dentro do veículo e começaram com as agressões.

Ainda segundo a delegada, a vítima foi golpeada com capacete e pedras e, posteriormente, foi esfaqueada. Já os suspeitos fugiram do local logo após o crime.

Após prisão, os envolvidos encontram-se à disposição da Justiça.

TNH1