https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um homem que possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio foi detido durante uma ação integrada entre as policias Militar e Civil realizada nessa segunda-feira (5). O crime aconteceu em uma festa ocorrida no município de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, e o homem foi preso em Neópolis, em Sergipe.

De acordo com as informações, Ezequiel Leobino dos Santos foi morto com golpes de capacete, pedras e facadas após uma suposta paquera ocorrida entre a vítima e uma pessoa conhecida do acusado. Diante da situação, foi expedido o mandado de prisão preventiva contra o suspeito.

Ainda segundo detalhes repassados pelas autoridades, a localização do foragido foi levantada pela polícia alagoana, que contou com a atuação da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ª CIPM) de Sergipe, que cumpriu o mandado de prisão expedido pela justiça alagoana.

AL24HS