https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Homem tentou beijar Gemma Soler durante entrada ao vivo em programa da ESPN.

Torcedor da Colômbia assedia repórter antes de amistoso contra o Iraque, na Espanha

Mais uma mulher jornalista foi assediada durante o seu trabalho em frente às câmeras. Nesta sexta-feira (16), a vítima foi Gemma Soler, repórter e apresentadora da ESPN.

Gemma fazia a cobertura pré-jogo do amistoso entre Colômbia e Iraque, nas imediações do Estádio de Mestalla, em Valencia, na Espanha.

Enquanto conversava com os apresentadores que estavam no estúdio, o homem se aproximou como se quisesse falar no microfone, e tentou beijá-la. A repórter conseguiu se desvencilhar do torcedor o empurrando para longe.

– Espero que o burro seja visto e seu rosto caia de vergonha – escreveu a repórter, depois do ocorrido, nas redes sociais.

– Se alguém conhece o inapresentável, pode dizer a ele por mim que, da próxima vez que sentir vontade de beixar alguém sem consentimento, que rasteje para dentro de um monte de esterco – completou.

O homem ainda não foi identificado. Gemma recebeu apoio de vários colegas de profissão e torcedores pelas redes sociais.

Fonte: Super Esportes