https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Após receber denuncia que um grupo de bandidos estaria cometendo assaltos na região do Distrito Luziapolis, em Campo Alegre, guarnições do Grupamento de Polícia Militar (GPM) iniciaram busca na intenção de localizar e prender a quadrilha na noite da sexta-feira, dia 02.

De acordo com a PM, uma das vítimas informou que três criminosos, a bordo de um veículo Fiat Mobi de placa RVP-1H08, portando uma arma de fogo, haviam subtraído seu aparelho celular.

A vítima ainda contou à polícia que os bandidos teriam fugido tomando como rota de escape a rodovia federal BR-101, na direção do município de Teotônio Vilela.

Imediatamente as forças de segurança iniciaram buscas e, ao chegar em Teotônio Vilela, localizou o veículo. Na tentativa de abordar os assaltantes, o grupo criminoso empreendeu fuga, mas acabou colidindo com o meio-fio em uma rua e um dos pneus do veículo estourou.

Apesar da ação rápida dos agentes de segurança em chega próximo ao veículo, os ocupantes conseguiram fugir e abandonando o carro na Rua João Alves de Oliveira, no Centro.

O GPM de Luziapolis pediu apoio ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Teotônio Vilela e duas guarnições – RP 01 e FT 04 – foram deslocadas para auxiliar nas buscas aos assaltantes, porém os bandidos não foram localizados.

No interior do veículo (Fiat Mobi), a PM encontrou a arma usada nos assaltos – uma espingarda calibre 12 com 6 munições intactas -, além de seis aparelhos celulares e uma mochila, supostamente usada para esconder a arma e o material roubado.

Após consultar os dados do veículo, a polícia descobriu que o carro pertence a uma locadora. A empresa já foi informada do que havia ocorrido. O material apreendido foi levado e apresentado a Polícia Judiciaria, através da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

AlagoasWeb