https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Mulher que caiu em rio durante acidente de moto com o marido é encontrada morta em Teotônio
Joseane da Silva – Foto: Reprodução

A mulher que sofreu um acidente de moto com o marido e caiu em um rio na zona rural de Teotônio Vilela, na noite da terça-feira (13), foi encontrada morta na tarde desta quarta (14).

Ela foi identificada como Joseane da Silva e tinha 37 anos. O acidente aconteceu por volta de 1h, após o casal beber em uma chácara nas proximidades do Sítio Cana Brava e decidir sair de moto.

O homem chegou a ser socorrido para o Hospital Nossa Senhora das Graças, em Teotônio, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na unidade de saúde.

Com o impacto, Joseane foi arremessada em um rio e desapareceu na correnteza. O cadáver foi localizado pelo irmão dela, embaixo de uma ponte que fica na região.

O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, que informará em laudo se ela morreu por conta do impacto do acidente ou por afogamento.

Fonte: Já É Notícia