https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
(Créditos de imagem: Reprodução)

A guarnição motorizada FT-48, pertencente a 5ª Cia Independente, estava em patrulhamento no Povoado Massagueira na noite desta terça-feira dia 20 de junho de 203, quando recebeu um chamado do Copom dando conta de uma possível violência doméstica na Rua Nova, em Marechal Deodoro.

Ao chegarem no local, a guarnição encontrou a vítima, uma mulher de 49 anos de idade dizendo que seu marido, um homem de 55 anos de idade havia a ameaçado de morte e que o mesmo tinha um histórico de agressão em relação a ela.

Os militares deram voz de prisão ao agressor e as partes foram conduzidas até a Central de Flagrantes da capital, onde lá o homem foi autuado em flagrante delito pelo crime de Ameaça em sede de violência doméstica ART-147.

Já a vítima solicito a justiça uma medida protetiva de urgência que será apreciada pelo Poder Judiciário e impedirá novas agressões

Fonte: Real Deodorense