https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Imagem: PlayStation/Reprodução

A Insomniac anunciou, nesta quinta-feira (08), durante a Summer Game Fest, que Marvel’s Spider-Man 2 será lançado em 20 de outubro de PlayStation 5. O jogo terá Miles Morales e Peter Parker como protagonistas lutando contra vilões como Venom, Kraven e Lagarto.

O diretor Bryan Intihar esteve no palco e comentou algumas novidades sobre o enredo do jogo. Além de garantir que há mais personagens e vilões que não foram mostrados ainda, ele disse que o Venom não será o fotógrafo Eddie Brock, como nos quadrinhos. “Venom terá uma história original”, comentou.

Depois da aparição no palco da Summer Game Fest, a PlayStation revelou que o título entrará em pré-venda em 16 de junho de 2023. Quem garantir a compra antecipada receberá itens especiais como o Arachknight Suit para Peter e o Shadow Spider Suit para o Miles.

Na galeria acima estão imagens exclusivas de Marvel’s Spider-Man 2, incluindo a capa oficial do jogo (com o fundo vermelho). E aí, animado para a continuação da história de Peter e Miles?

Fonte: Voxel