https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
(Créditos de imagem: Ilustração)

Uma briga entre irmãos por causa do cabo de alimentação de uma caixinha de som terminou em morte na madrugada desta quinta-feira (8), na zona rural do município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), um homem de 31 anos foi assassinado pelo próprio irmão durante uma discussão. Ele foi identificado como Renilson da Silva Pereira.

Eles se desentenderam por causa de uma motivação banal (o cabo de uma caixa de som). Um deles teria se enfurecido e cravado uma estaca de madeira na cabeça do irmão. A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de São Sebastião, mas não resistiu.

Outro irmão dos dois testemunhou o crime e indicou à polícia a residência onde o crime aconteceu, na zona rural do município. Lá, os militares localizaram o suspeito e o prenderam em flagrante.

O autor confessou o crime e admitiu que matou o irmão em meio a uma discussão. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Penedo, onde ficará à disposição da Justiça. 

Fonte: GAZETAWEB