https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A Polícia Civil deve iniciar as investigações que devem apontar as causas da morte de um homem na noite desta segunda-feira (05). As informações de noticiários locais apontam que a vítima seria irmão de um vereador da cidade de Canapi, no sertão alagoano. O homicídio no momento em que a vítima estava chegando na casa de um amigo no bairro mutirão.

A imprensa local identificou a vítima como Airton Gomes de Lima, de 51 anos. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo. Não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

Populares teriam informado à polícia que a vítima estava em uma motocicleta Honda Broz 160 de cor branca. Ela estava chegando na casa de um amigo quando teria sido surpreendida pelos algozes que chegaram no local em uma motocicleta. Os acusados após efetuarem os disparos evadiram do local tomando destino ignorado.

Ainda não há informações sobre o crime, suas motivações ou a identidade dos algozes. O homicídio será investigado por agentes da Polícia Civil. Estiveram no local equipes da Polícia Militar e Polícia Cientifica. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal.

AL24HS