https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O episódio aconteceu na apresentação do cantor em Campina Grande e a coluna teve acesso ao vídeo com exclusividade.

Mais uma polêmica envolvendo Gusttavo Lima aconteceu nesta sexta-feira (2/6), durante um show em Campina Grande. Conhecido por distribuir bebida para os fãs, o cantor dessa vez serviu um dos seguranças que estavam dando apoio em torno do palco. No vídeo, obtido com exclusividade pela coluna, é possível ver o momento da brincadeira. Porém, a atitude do artista acabou resultando na demissão do segurança.

O sertanejo brincou com o rapaz, que não quis aceitar a bebida por não poder beber em serviço, garantindo em seguida: “Se você for mandado embora, eu te levo comigo”. Depois da declaração de Gusttavo, o segurança aceitou dar um gole no copo servido pelo marido de Andressa Suita.

José Fagner Araújo, de 32 anos, tem 12 anos de profissão e, no momento da apresentação, atuava por empresa terceirizada. Segundo nossa fonte, o rapaz foi advertido no grupo online de trabalho e dispensando em seguida, neste sábado (3/6).

“A gente não recebeu nenhuma instrução de como trabalhar naquela parte. Eu estava de segurança no bar e fui chamado para a frente do palco. Não tenho histórico nenhum de bebida em trabalho, mas foi uma brincadeira. Sou fã do Gusttavo Lima e entrei na brincadeira”, enfatizou o profissional com exclusividade para a coluna.

José Fagner completou: “Primeiro, me esculacharam no grupo do WhatsApp e depois me tiraram do grupo. Fui ofendido. Estou sendo lesado. Sou um pai de família”.

Procurada por essa colunista, a assessoria de Gusttavo Lima não se manifestou até a publicação dessa matéria.

Colunas Fábia Oliveira / metropoles