https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
(Créditos de imagem: Imagem meramente ilustrativa )

Na noite deste domingo dia 11 de junho de 2023, a guarnição FT-48, pertencente a 5ª Cia Independente, recebeu um chamado dando conta de uma tentativa de homicídio na quadra 18 do Residencial Gislene Matheus, na Baixa da Sapa em Marechal Deodoro.

Ao chegar no local encontraram uma mulher de 41 anos de idade, com duas perfurações feita por uma faca e que atingiram o braço e as costas da vítima.

A vítima informou aos Militares que o autor do crime seria seu genro, um homem de 25 anos de idade que apresentava sintomas de embriaguez e só não consumou o fato porque seu marido e seu filho conseguiram separar o agressor da mesma.

O acusado foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital, onde lá o mesmo foi autuado pela Tentativa de Homicídio Simples ART-121 e se encontra preso aguardando a audiência de Custodia, onde saberá se cumprirá seu delito em liberdade ou será encaminhado para o Sistema Prisional do Estado.

Já a vítima foi socorrida para a UPA do Francês, onde recebeu assistência médica e em seguida liberada. A mesma não corre risco de morte

Fonte: Real Deodorense