https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Luan, meia-atacante do Corinthians, e ex-jogador da Seleção Brasileira, esteve em um restaurante de luxo no último fim de semana e, de acordo com relatos, teria tentado furar a fila de espera, mas os demais clientes não aceitaram e interviram na situação.

“Falta de respeito tua, brother. Você tem que vir para a fila, cara. Eu estou na fila há duas horas, irmão. Você não está entendendo”, afirmou um dos clientes. “Luan passa vergonha no campo e no restaurante, hein?”, completou outro indivíduo.

Após a reprovação de outros clientes que também estavam no local, o jogador optou por deixar o restaurante.

Sem espaço no time – Alvo de críticas pelo alto investimento e baixo retorno, dentro de campo, para o Corinthians, Luan atuou pela última vez em novembro do ano passado. Na época, o jogador pertencia ao Timão, mas estava emprestado para o Santos.

A diretoria corintiana já havia proposto uma rescisão contratual amigável, mas o meia possui o desejo de permanecer até o fim do contrato, que se encerra no final do ano.

Veja vídeo:

CNN Brasil |